LITTLE KNOWN FACTS ABOUT QUAIS IS MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARá.

Little Known Facts About quais is melhores locais para acampar no ceará.

Little Known Facts About quais is melhores locais para acampar no ceará.

Blog Article

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da capital.

There may be an issue Along with the Instagram obtain token that you are utilizing. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Com os seus 30 km de extensão, a praia atrai turistas de todos os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e clique aqui esportes radicais.

A pequena colônia de pescadores está localizada a 104 km de Fortaleza e faz parte da chamada Rota do Sol Poente. Os passeios de buggy e de catamarã dão direito a um mergulho no mar mesclado em verde e azul, fazendo valer cada minuto da visita.

Your browser isn’t supported any more. Update it to find the finest YouTube practical experience and our most current functions. Find out more

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus drinks e apreciando o ar noturno.

Report this page